sábado, 27 de agosto de 2011

Entrevista para o site Romêno EVZ

Recentemente, Bridgit deu uma entrevista para o site Romêno EVZ, onde falou sobre os seus "segredos". Confira a entrevista traduzida abaixo:
Evz: Como foi filmar a 2° temporada de "Boa Sorte Charlie"?
Bridgit: Foi muito engraçado filmar a segunda temporada da série. Todos os personagens têm crescido nesta série, Mia especialmente, que interpreta a nossa irmã, Charlie. É ótimo vere que aprende a falar cada vez mais. É tão legal.
Evz: O que será de Teddy?
Bridgit: Nesta segunda temporada ela está se esforçando para encontrar trabalho. Trabalho para manter o celular, em seguida, decidir que é hora de poupar mais, comprar o carro e etc. Suas responsabilidades são claramente mais sérias e mais maduras. Percebe-se que ela deve trabalhar mais para seguir o que quer na vida.
Evz: Você tem 19 anos, já tem carro e carteira de motorista?
Bridgit: Bem, eu só tenho um dos dois. Estou feliz por ser proprietária de uma carteira de motorista. Eu quero um carro, mas não tenho tempo para isso.
Evz: Há um romance de Teddy na série?
Bridgit: Você tem que assistir ele para ver o que aconteceu, mas posso dizer que foi muito divertido trabalhar nele.
Evz: Você se sente desconfortável com senas de beijo?
Bridgit: Tais cenas são estranhas, porque alguns beijos são feitos nos quartos. O diretor grita algo como "Ok, agora você tem que beijar. Vamos faça isso!" É estranho que tudo é planejado com antecedência, mas deve se comportar como um ator. Se você conseguir se concentrar e diga que está funcionando, então, fazer melhor sobre tal cena.
Evz: Como é no set?
Bridgit: É ótimo e eu tenho que saber muito bem, saber como cada um funciona e o que fazer, para que tudo ocorra muito melhor do que o começo. Todos nós como os personagens evoluímos. É divertido vê-los crescer!
Evz:O que a equipe faz quando as câmeras estão desligadas?
Bridgit: Ficam cantando e dançando muito no set de "Boa Sorte Charlie!". Também fazemos muitas brincadeiras e piadas. Eu até fiz uma música sobre a vida nas filmagens, especialmente os "tops".
Evz: O que significa "Ponha uma tampa?"
Bridgit: Quando o diretor quer que todos fiquem quietos nos set ele grita:"Coloque a tampa pessoal!" Isto é especialmente sussuro e brincadeira entre nós, porque eu quer concentrar na fotografia. Mas fizemos uma canção sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário